Conheça os homens evangélicos de sucesso na mídia

As palavras de Josué (1:8) ressoam firme na vida e na trajetória profissional de homens evangélicos de sucesso. São elas,  “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido”.

Pensando nisso, reunimos neste post os 3 maiores nomes evangélicos da mídia. Portanto, se quer entender como o conhecimento bíblico teológico afetou positivamente as carreiras desses homens? Então, continue a leitura e comece a trilhar o seu caminho para o sucesso!

Sucesso e fé andam juntos

Não há dúvidas de que o conhecimento bíblico é capaz de modificar o homem até mesmo na esfera profissional. Se você realmente se entrega ao estudo das sabedorias registradas na Bíblia e pratica-as em seu cotidiano, a chance de semear o bem e alcançar a plenitude são bem maiores.

Isso porque as escrituras fornecem uma base sólida para o verdadeiro sucesso na vida, assim como a base moral para seguir o caminho da retidão.

Diante disso, conheça a história de 3 homens evangélicos que alcançaram o sucesso e inspire-se!

[rock-convert-pdf id=”1243″]

Homens evangélicos de sucesso

Billy Graham

William Frankilin Graham Jr. é nome de batismo de Billy Graham, protestante, pregador batista norte-americano e conselheiro espiritual de vários presidentes dos Estados Unidos; tais como, Dwight Eisenhower, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson, Bill Clinton e a família Bush.

Ele entrou para a história mundial como o homem que pregou pessoalmente para o maior número de pessoas em todo o mundo. A partir de 2008, a audiência de Graham’s lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.

Graham incentivou a leitura diária da Bíblia ao longo de toda sua vida e é dono da célebre fala “dobre seus joelhos e ore até que você e Deus tornem-se amigos íntimos”.

Mais do que conselheiro de grandes políticos e milhares de pessoas ao redor do mundo, Billy Graham é um exemplo de como uma vida pautada nos ensinamentos de Cristo pode alcançar o sucesso e a bem-aventurança.

Pastor Antônio Gilberto

Considerado o maior nome da Teologia Pentecostal do Brasil, Antônio Gilberto destacou-se como educador, jornalista, autor de vários best-sellers e teólogo. Além disso, ele também teve forte atuação na área de traduções bíblicas, inclusive a Bíblia Pentecostal.

Considerado um dos maiores teólogos das Assembleias de Deus no Brasil, em seus 91 anos de vida, o líder ministerial trouxe grandes contribuições à comunidade evangélica por meio do ensino da palavra de Deus. Além disso, conviveu e contribuiu para a formação espiritual de grandes nomes do cenário evangélico, como Silas Malafaia.

William Douglas

Juiz federal de grande sucesso, William Douglas ainda é professor, escritor com mais de 30 livros publicados (entre eles, o clássico “As 25 leis bíblicas do sucesso”) e conferencista.

Ele acredita que sucesso é estar no centro da vontade de Deus. Por isso, sua obra mostra que a Bíblia foca na vida espiritual, mas também tem muito a dizer sobre sucesso, administração, vida profissional e gerenciamento de negócios.

Mais do que isso, William leva sua fé e amor ao próximo para o âmbito do trabalho; assim ele mostra como o conhecimento das Escrituras Sagradas ajuda a sociedade a manter seu bem-estar e a agir em conjunto.

A lista de grandes nomes evangélicos não para por aqui. Porém, com essa seleção, evidenciamos como a teologia e o conhecimento bíblico influenciam na conquista de uma vida de sucesso e longe do pecado.

Gostou da nossa lista de homens evangélicos de sucesso? Então compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude seus amigos a trilharem um caminho próspero!

Deixe um comentário